3 PADARIAS PARA VISITAR EM SÃO PAULO

3 padaria para visitar em São Paulo PÃO

Uma das maiores tradições e paixões entre os paulistanos está em tomar café da manhã fora de casa. Talvez seja por esse motivo que há tantas padarias espalhadas pela cidade de São Paulo. E é exatamente isso que os estudos e o Ibope afirmam: “Metade dos paulistanos tomam café da manhã na padaria, ante um terço dos cariocas”.

Pois bem, a nossa colaboradora Lara Rassi (que mora em São Paulo) nos conta hoje quais são suas 3 padarias prediletas na cidade. Então confiram abaixo!

 

por Lara Daher Rassi

PÃO (Rua Bela Cintra, 1618 – Jardins; (11) 2193-2116): a PÃO (Padaria Artesanal Orgânica) é a minha favorita! Com mais de 4 unidades, a que mais vou é a da Bela Cintra! Tudo que tem ali é preparado com ingredientes orgânicos e super frescos! Os bolos e pães são de comer rezando! Para um café da manhã, amo o tartine (torrada) com geléia e o maravilhoso requeijão da casa! Para lanchar, os bolos e sanduíches são ótimas pedidas! Ah! Há uma seleção bem boa de sucos também! Vale a visita!

3 padaria para visitar em São Paulo PÃO
Padaria Pão

 

Padoca do Maní (Rua Joaquim Antunes, 138 – Pinheiros; (11) 2579-2410): da chef Helena Rizzo, vá para tomar o café padoca delícia com ovos mechidos, torradinha, suco, café e saladinha de frutas! Amo! Tudo é muito bom! Tem ainda os ótimos bolos (de cenoura), crumbles (de maçã), quiches, salgados que nos levam de volta para casa da vovó ou para  fazenda com aquela cozinheira! Super indico!

3 padaria para visitar em São Paulo MANI
Padoca do Maní

Santo Pão (Rua Padre João Manuel, 968 – Jardins; (11) 2309-5594): adoro! Com um menu que se encaixa bem em qualquer hora do dia, é uma ótima opção para quem quer fazer uma refeição mais rápida em um ambiente super agradável! Adoro as tapiocas da casa! Fora elas, quem ganhou o meu coração foi o pão com requeijão na chapa acompanhado de um ótimo cappuccino.

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.