5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (10)

Se eu pudesse escolher um único ambiente para colocar todas minhas inspirações de design e decoração, o número um da minha lista seria o living. Talvez pelo simples fato de nele compartilhar minhas principais atividades: leitura, descanso, lazer, e as vezes, até dormir. 

Reuni abaixo alguns ambientes que me identifico e que talvez possam inspirar vocês também.

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (14)

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (13) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (12) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (9) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (2)

As imagens acima pertencem a um único projeto, de autoria do arquiteto Marcelo Mota. Nesse estar, com pé-direito duplo, destacam-se diversos materiais como o vidro, madeira e pedra natural. A decoração é austera, com escolha de materiais clássicos e tons mais neutros. No piso, a opção foi o porcelanato.

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (11) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (10)

O projeto acima leva a assinatura da Bezamat Arquitetura.

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (7) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (6) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (8) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (1)

Com uma linguagem bem contemporânea, o Studio Guilherme Torres apostou no mobiliário de design, com o predomínio de cores em tons de azul na decoração.

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (5) 5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (4)

A Tetris House by Studiomk27 é um dos meus projetos de interiores preferidos. Fotografia de Fernando Guerra.

itobi_IMG_1063 itobi_IMG_1195 itobi_IMG_1227

5 IDEIAS DE LIVINGS PARA INSPIRAR (3)

Num estilo bem contemporâneo, com a utilização de madeira, pedra natural e estrutura metálica nas vigas e escadas, esse living é bastante versátil. Gosto muito dessa proposta de ambientes integrados onde reúne diversas funções. O espaço é compartilhado com a área externa, com um mesa para refeições e também com acesso para a cozinha e escadaria para as áreas íntimas da casa. Nele, a descontração é total e ainda conta com toda o “cabeamento” elétrico aparente. 

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.