DANIELLA CABIZUCA I ENTRE AS MAIS BELAS E SEGUIDAS DO INSTAGRAM

viewer-5

Na semana passada fiz um post sobre alguns perfis que recomendo serem seguidos (vejam aqui) no instagram. Pessoas talentosas, com fotos criativas e inspiradoras. Hoje, quero compartilhar com vocês a história de um deles.

Sempre fiquei curiosa para saber sobre a vida de quem está por trás de tantas fotos que gosto e acompanho. Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas foi através de um email que matei minha curiosidade e conheci um pouco sobre a @daniella.

Designer Gráfica de formação e fascinada pelo “não belo”, Daniella é especialista em transformar simples paisagens, objetos e pessoas em imagens atraentes e inspiradoras. Seja pelas cores, texturas ou formas.

Crescida numa família de fotógrafos, seu trabalho começou sem pretensão alguma. Durante suas caminhadas matinais percebeu que havia muito a ser fotografado. Entre uma porta e outra, escadas, janelas que via pelo caminho, sempre com ângulos retos e frontais, foi se descobrindo.

Essa descoberta não foi apenas pessoal. Aos poucos, o número de seguidores foi crescendo. Entre os e-mails carinhosos e seus mais de 100 mil seguidores, é comum Daniella ser marcada em várias fotos, de toda parte do mundo.

Essa é a história de Daniella Cabizuca. E vocês tem alguma para contar aqui?

Abraços e ótima semana a todos!

Imagens via: http://instagram.com/adaniella

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

9 comentários em “DANIELLA CABIZUCA I ENTRE AS MAIS BELAS E SEGUIDAS DO INSTAGRAM

  1. Então essa pequena grande mulher,Sãolourenciana com muito orgulho….
    Parabéns Dani Cabizuca…
    Sua prima que tanto torceu pelo seu secesso….

  2. I admire the beneficial facts you offer inside your content. I’ll bookmark your blog and have my children test up right here normally. I’m quite positive they’ll discover lots of new things right here than anyone else!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.