DECORAÇÃO DE BAR EM MELBOURNE

Blog Casa Bellissimo blog de Arquitetura Decoração Design Interiores Lifestyle Urbanismo Paredes de tijolos decoração de bares e restaurantes decoração retro vintage (4)

No subúrbio de Melbourne um bar chamado Tomboy tem o charme e a autenticidade de um dos projetos de interiores que mais gosto. É rustico, com ares vintage | retro. Conta com espaço para guardar bicicletas em uma das paredes, tijolos aparentes e é claro, não podia faltar alguns toques de reciclagem.

Um enorme bebê todo tatuado foi pintado em uma das paredes por um artista de rua local (Drab) dando uma pitada a mais de autenticidade ao ambiente.

via: TOMBOY

356 Smith St, Collingwood, Melbourne 3066 | +61 3 9416 0162

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

8 comentários em “DECORAÇÃO DE BAR EM MELBOURNE

    1. Olá Caroline!

      Esse piso é de cimento queimado e esse acabamento mais manchado deve-se a forma como ele é feito. Uma dica para manchá-lo é utilizar uma desempenadeira de aço sobre a argamassa no momento de sua execução. O excesso de passadas da desempenadeira poderá causar manchas escuras na superfície do piso.
      Espero ter ajudado.
      Abraços,
      Natália

  1. Olá, pessoal do blog

    acompanho sou super fã do trabalho de vocês. Parabéns!

    Olha, eu tenho muita vontade de ter uma parede como a desse bar. Acabei de fazer uma primeira consulta a um profissional e ele disse que era só comprar tijolos 4 faces e dar uma raspada neles.
    Não confiei muito, pois pesquisei na internet e acho que não vai dar um ar tão verdadeiro ao que eu quero… que seria o estilo vintage e rústico.

    O que vocês me aconselhariam?

    Muito obrigado

    Raphael 🙂

    1. Olá Raphael, tudo bem?

      Primeiramente você deveria optar por tijolos de demolição (caso essa parede possa ser construída no seu bar). Esses tijolos, tem naturalmente, esse aspecto envelhecido, ainda conta com diversos tamanhos e pigmentação. Mas há outras técnicas para deixar os tijos novos com esse ar mais vintage e rústico. Dê uma olhada no link que indico abaixo. Lá você poderá encontrar várias dicas úteis para a finalidade que quer.
      Link: http://www.ehow.com.br/deixar-parede-tijolos-aparencia-antiga-como_56370/

      Espero ter ajudado.
      Um abraço.
      Natália.

  2. Hi i am kavin, its my first time to commenting anywhere, when i read this piece of writing i thought i could also create comment due to this brilliant article.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.