DICA DE HOTEL EM SANTIAGO, CHILE

DICA DE HOTEL EM SANTIAGO, CHILE (3)

Dica de Hotel em Santiago, Chile

Até os mais experientes em viagem costumam dizer: Santiago, no Chile é lindo demais para passar apenas um final de semana. Assim, o mínimo ideal são 4 noites, pois os passeios são muito variados, sendo dois deles bem importantes, como  Viña del Mar e Valparaíso, ainda que no inverno é quase obrigatório 01 dia na montanha.  Mas, quem quiser se aprofundar mais sobre o local, recomedo visitar o site do Ricardo Freire, Viaje na Viagem e ler esse post AQUI.

Mas hoje no blog a nossa colaboradora Lara Daher Rassi nos conta como foi sua experiência no lindíssimo Hotel NOI em Santiago.

Nos próximos dias, os posts vão explorar a cidade com inúmeras dicas sobre restaurantes e vinícolas. Então não perca esse especial sobre Santiago e acompanhe os próximos artigos.

por Lara Daher Rassi

Como amei Santiago! Sabe aquele lugar que te surpreende? Santiago foi assim pra mim! Além da cidade ser encantadora, há muitas vinícolas que ficam ali por perto! Sem falar que comi e bebi super bem!

Aqui vão alguns lugares que voltaria sempre! Espero que gostem!

DICA DE HOTEL EM SANTIAGO, CHILE (2)

Onde ficar:

Hotel NOI (Av. Nueva Costanera 3736 – Vitacura; (562) 2941 8100): amei! Com projeto assinado pelo arquiteto chileno Jorge Figueroa, que apostou nas tecnologias que permitem obter fontes renováveis de energia, o hotel é lindo e super bem localizado! Fica encostado ao imperdível Parque Bicentenário! O serviço é maravilhoso! A piscina do terraço tem uma uma vista incrível para as cordilheiras!

 DICA DE HOTEL EM SANTIAGO, CHILE (3)

O bairro Vitacura é reconhecido pelas boutiques, moda, acessórios, móveis e decoração. O hotel está a poucos passos da área de Parque Bicentenário de mais de 30 hectares, com lagoas artificiais, flora nativa e trilhas que o tornam um panorama bem agradável ao ar livre.
DICA DE HOTEL EM SANTIAGO, CHILE (4) Dica de hotel em Santiago

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

2 comentários em “DICA DE HOTEL EM SANTIAGO, CHILE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.