DICAS DE ONDE COMER EM MIAMI

Onde comer em Miami - Beachcraft  (3)

Sabemos que Miami é um dos destinos norte-americanos mais visitados por brasileiros, no entanto, ainda é sinônimo para muitos apenas de compras e o caminho dos parques temáticos de Orlando. Todavia, a cidade tem muito a oferecer, principalmente para quem gosta de arte, música ou gastronomia.

A administradora de empresas Lara Daher Rassi, que é nova colaboradora do blog esteve lá e compartilha com a gente dicas de onde comer em Miami. Confiram abaixo.

ONDE COMER EM MIAMI:

Makoto (Bal Harbour Shops, 305 864 8600): amei! Fica dentro do Bal Harbour. As melhores pedidas do menu são: tuna pizza grilled tortilla (delícia! se não gostarem de coentro, peça sem “cilantro”),  kobe beef carpaccio (trufado), spicy tuna crispy rice (sushi atum meio apomentadinho, frosty kobe fried rice (arroz delícia), kobe beef cooked tableside on a hot river stone, ponzu dipping sauce (kobe beef na grelha).
MC Kitchen (305 456 9948): adorei! É de uma chef super jovem! Sugiro de prato principal um frango ao molho e legumes que estava divino (era o único frango do cardápio e estava escrito em francês “poulet”)! Fica no Design District.
Zuma ( Way; 305 577 0277): bem badalado! Comida ótima também! Peça sugestões para o garçom do que pedir.
Miami_restaurantes_Zuma
Milos (305 604 6800): restaurante grego com ótimas opções de peixes e frutos do mar. Tudo muito fresco! Eu adoro! No almoço, eles servem um menu executivo por U$25. Peço sempre de entrada a “tomato salad” que vem com um feta cheese maravilhoso! E olha que nem gosto de feta cheese (queijo de cabra).
Bistro Moderne (JW Marriott Marquis Miami,  Way; 305 421 8800): do chef Daniel Bouloud, a casa começou em NY para depois vir para Miami e abrir as portas em Downtown. Tudo muito bom! O menu costuma ser sazonal e de segunda a sexta tem um menu executivo super justo!
Rosetta (1666 Collins Avenue): amei! A melhor bakery de Miami! O dono é italiano e todos os produtos também! De tempos em tempos saem sanduíches da cozinha que ficam expostos em uma vitrine de dar água na boca. Os doces são ótimas pedidas também! O esquema lá é “take and go” ou se pode comer nas mesas comunitárias! Ótimo para um café da manhã no estilo italiano ou um lanchinho da tarde! Tudo muito fresco, simples e super bem feito!
Mandolin (305 749 9140): grego delícia no Design District! Os pratos são super bem servidos e dá para dividir tranquilamente. Pedimos e amamos o Chicken Kebab (peito de frango grelhado com saladinha verde e arroz com macarrãozinho) e uma Greek Salad (tomate, cebola, pepino e feta cheese). Amamos! Ótimo custo-benefício!
Cecconi’s (4385 Collins Avenue): italiano que amo! Ambiente lindo e comida ótima! De entrada, sugiro a pizza com trufas pretas e queijo de cabra! É de comer de joelhos! Para quem quiser algo mais leve, a salada de quinoa é boa pedida! De sobremesa, vá de “tres leches” (bolo molhadinho com cobertura de doce de leite).
Le Zoo (Bal Harbor Shops): bistro francês dentro do Bal Harbor! Amamos! Ficamos só nas entradinhas (tuna carpaccio e mushroom tart) que estavam deli! Super recomendo!
 Beachcraft (1 Hotel South Beach – 305 604 6700): restaurante dentro do lindo 1 Hotel! O projeto do hotel é todo sustentável! Muito legal e maravilhoso! Comemos no restaurante pra conhecermos o hotel. A comida é normal! O hamburger é boa pedida! Servem também um café da manhã que parece ser super bom!
Juvia, 1111 Lincoln Road,  Miami Beach, FL 33139. Onde comer em Miami - Beachcraft  (1) Onde comer em Miami - Beachcraft  (4)
compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.