GOOGLE CAMPUS EM LONDRES

casa bellissimo dicas arquitetura dicas design dicas decor áreas de trabalho coworking Projeto Google campus (3)

Nesse fim de semana, enquanto pesquisava alguns projetos e pautas interessantes para publicar no blog, me deparei com um escritório super bacana. Nada menos que o campus da Google em Londres.
Sempre tive curiosidade de conhecer o espaço físico da Google, afinal, atualmente, ela faz parte da minha vida profissional. Seja na operação do meu blog, emails, pesquisas…. enfim, gostei do que vi.

O desafio do projeto era criar em um edifício de escritórios de sete andares pouco atraente  uma interação dinâmica e aberta entre os espaços sociais. E mais intimista aos centros de trabalho, com flexibilidade para acomodar uma força de trabalho que está de mudança e um diversificado programa de eventos.

Grande parte do foco arquitetônico foi abrir e conectar o terreno e os pavimentos mais inferiores para abrigar uma série de espaços mais socializados, desde a recepção às áreas de reuniões informais para teatro, café e oficinas de trabalho.
A aparência geral do edifício foi projetada para refletir a personalidade dos futuros ocupantes do edifício: jovens que estão prestes a lançar suas carreiras.



Ao final das imagens, a avaliação que faço é que o projeto em nada decepciona e representa muito bem a identidade e personalidade de uma empresa contemporânea e dinâmica como a Google.
Bom início de semana a todos!

Créditos l imagens via: office snapshots l Jump Studios
compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

2 comentários em “GOOGLE CAMPUS EM LONDRES

  1. I simply want to say I’m new to blogs and seriously loved your web page. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You definitely have amazing well written articles. Many thanks for revealing your web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.