CONCURSO CULTURAL HERMAN MILLER: “COMO VOCÊ VÊ O ESCRITÓRIO DO FUTURO NO BRASIL?”

SLIDE 3 - DESIGN E INTERIORES  - Concurso Cultura Herman Miller Design

Marca lança Concurso Cultural em sua página brasileira no Facebook, e irá premiar vencedores com cadeiras assinadas Herman Miller e um selo que atesta a qualidade dos projetos vencedores

De 04 de março a 03 de maio, a multinacional de mobiliário Herman Miller, reconhecida mundialmente como a marca do bom design pelos seus atributos relacionados à inovação e sustentabilidade no segmento, e por clássicos sempre assinados por grandes mestres do design, como Charles e Ray Eames, George Nelson e Isamu Noguchi, lança em sua página brasileira do Facebook um Concurso Cultural para estudantes, arquitetos e designers de todo país.

A partir da pergunta “Como você vê o escritório do futuro no Brasil?”, a Herman Miller convida os participantes a enviarem um elemento visual (planta, concepção artística ou projeto) sobre como visualiza e contempla, diante da realidade do Brasil, como será o ‘escritório do futuro’, além de um texto defendendo sua proposta.

Um júri qualificado, formado por profissionais do Brasil e do exterior, irá avaliar, a partir de critérios como criatividade, inovação, design e sustentabilidade qual a melhor proposta. Stephen Perkins, Diretor de Pesquisa Internacional de Design e Desenvolvimento, é o jurado internacional. Na Herman Miller desde 1993, Stephen atualmente trabalha com o desenvolvimento de projetos de novos produtos para a multinacional em todo mundo. Do Brasil, serão jurados Marcelo Bicudo, professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design da FAU-USP,  Giselle Beiguelman, midiartista e professora da FAU-USP, nas áreas de História da Arte e Design, e Luciane Vecchia, Gerente de Produtos da Herman Miller do Brasil.

Dividido em dois segmentos (um de arquitetos e designers e outro de estudantes), os vencedores do Concurso Cultural levarão para casa clássicas cadeiras da marca. Os segundos e terceiro lugares de cada categoria também serão contemplados com uma premiação, além da categoria “Menção Honrosa Escritório do Futuro Herman Miller”, criada para prestigiar projetos de qualidade que não venceram, mas que foram bem avaliados pelo júri.

Os vencedores serão anunciados no dia 17 de maio, pela página do Facebook da Herman Miller no Brasil. Todos os projetos vencedores ganharão, além do prêmio, um Selo e Certificado Herman Miller de participação, que referenda a qualidade do projeto enviado.

CONCURSO CULTURAL HERMAN MILLER – “Escritório do Futuro”

Datas para inscrição: 04 de março a 03 de maio de 2013.

Data do anúncio dos vencedores: 17 de maio de 2013.

 Categoria Arquitetos e Designers

1º Lugar: 1 Cadeira Aeron.

2º Lugar: DVD Charles e Ray Eames e o Livro Herman Miller: Purpose of Design.

3º Lugar: Kit surpresa Herman Miller.

Menção Honrosa: Certificado e selo Herman Miller de qualidade do projeto.

Categoria Estudantes de Arquitetura e Design

1º Lugar: 1 Cadeira Sayl.

2º Lugar: DVD Charles e Ray Eames e o Livro Herman Miller: Purpose of Design.

3º Lugar: Kit surpresa Herman Miller.

Menção Honrosa: Certificado e selo Herman Miller de qualidade do projeto.

Regulamento completo do Concurso Cultural:

 http://www.facebook.com/HermanMillerBrasil/app_156218351098324

Acesse no Brasil:

www.issoehermanmiller.com.br

issoehermanmiller.com.br/blog/

www.facebook.com/HermanMillerBrasil

www.twitter.com/hermanmillerbr

Sobre a Herman Miller

A Herman Miller foi fundada em 1923 por D.J. De Pree em Michigan, EUA. É uma empresa de mobiliários que empenha-se em criar um mundo melhor ao seu redor— com design e serviços inventivos que realçam os lugares onde as pessoas trabalham, curam-se, aprendem e vivem, através de seu comprometimento com a responsabilidade social. Sua criatividade e excelência, resultou em mais de US$ 1,6 bilhão em receita no ano fiscal de 2011. Práticas empresariais inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social também estabeleceram a Herman Miller como uma empresa globalmente reconhecida. Em2011, aHerman Miller novamente recebeu a Human Rights Campaign (HRC) – Classificação em seu Índice de Igualdade Corporativa anual – e também foi citada pela FORTUNE como uma das “Mais Admiradas” em seu segmento. Hoje, a Herman Miller está presente em mais de 100 países, inclusive no Brasil há mais de 50 anos. www.hermanmiller.com

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.