HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS | COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA

HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (2)

E você, gosta de hoteis boutique? E se o hotel ainda tiver um dos melhores bares de cerveja, regado à muita fotografia?

Perfeito, não? Pois em Bruxelas, na Bélgica tem um hotel assim e ainda fica localizado no distrito comercial da Avenida Louise, a uma curta distância a pé de Sablon, bairro chique da capital belga.

HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (10) HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (8) HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (3)

HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (2)HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (7)Trata-se do Zoom Hotel que foi todo concebido em torno de um tema fotográfico e, em todo o seu espaço você poderá ver todos os tipos de câmeras e outras coisinha mais relacionadas ao tema imagem. Há uma parede interativa de fotos, e em cada quarto imagens de artistas locais e ainda exposições fotográficas itinerantes. Há apenas 37 quartos disponíveis, o que torna o espaço mais exclusivo.

HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (6)

HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (5)HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (14)HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (1) O QUE FAZER EM BRUXELAS EM 3 DIAS

“Ao contrário de Paris, Bruxelas não tem intenção de fazer você se apaixonar. Em apenas três dias, a capital dos Flandres, da Bélgica e da Europa, irá permitir que você mergulhe em suas características confusas únicas – de sua praça com calçada medieval, ao Grand-Place, até os aromas atraentes de waffles belgas e cerveja seguindo para os mais viciados em compras — e, de repente, Bruxelas entrou em sua pele.”

Quando fui à Bruxelas, fiquei apenas 2 dias. No entanto, acredito que 3 dias são suficientes para curtir a cidade e aproveitar o que ela tem de melhor. Assim, vão algumas dicas básicas do que fazer em Bruxelas em 3 dias.

HOTEL BOUTIQUE EM BRUXELAS  COM FOTOGRAFIA E BOA CERVEJA (9)

DIA 1:
Considerada patrimônio da humanidade pela Unesco e reúne estilos arquitetônicos distintos, um mais bonito que o outro. Se Bruxelas é uma síntese da cultura do país, a Grand-Place é uma síntese da arquitetura local, que é riquíssima.
Durante a noite tem um show incrível de luzes no prédio da prefeitura. As cores e rítmo são alterados conforme a música. Um espetáculo imperdível.
DIA 3:

Belgian Centre of Comic Strip Art

CERVEJAS E CHOCOLATES
 
Não deixem de apreciar as incríveis cervejas da cidade, além dos famosos chocolates.
Abaixo algumas das principais cervejarias imperdíveis.
 

1. Poechenellekelder

Localizado em frente a uma das atrações turísticas mais famosas do mundo, a fonte Manneken Pis (que significa “menino fazendo xixi”) e também point preferido dos habitantes de Bruxelas. São mais de 90 cervejas em seu menu. Não deixem de tomar a cerveja kwak, tomada em seu copo com formato de tubo de ensaio.

2. Delirium café

Localizado entre as ruelas medievais de Illot Sacré (cheias de restaurantes que servem os tradicionais mexilhões) o Delirium bar oferece mais de 2.000 tipos de cervejas.

3. Morte Subite

O prédio, todo estilo Art Noveau já é uma atração turística, mas não deixe de provar as cervejas de fermentação espontânea como lambics ou gueuze.

4. Grand Place

Nessa região há inúmeros bares, entre eles a Belgian Brewers Association e o Museu da Cervejaria

5. Bier Circus 

Bem , é isso e espero que tenham gostado!

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.