Mostra Quartos Etc. celebra 30 anos e inaugura com evento em São Paulo

Mostra quartos etc em São Paulo

Com 23 ambientes, a tradicional mostra de decoração confirma grandes nomes do segmento e traz a coleção 2015 da marca 

Inaugura oficialmente no dia 10 de março, a Mostra Quartos Etc., sua tradicional mostra de decoração, no showroom de São Paulo. O evento já está em sua 18ª edição e faz parte do calendário das principais mostras do segmento do país, uma ótima oportunidade para as pessoas que buscam tendências e inspirações para decorar a casa.

Além de ressaltar o talento dos profissionais que assinam exclusivamente os espaços, a marca apresenta os lançamentos de 2015 de sua coleção de mobiliário sob medida. O showroom da capital, localizado na Gabriel Monteiro da Silva, 1.742, contará, pela primeira vez, com ambientes também para bebês.

Mostra quartos etc em São Paulo

O evento contará com 23 ambientes, sendo 13 dedicados aos adultos e dez direcionados a bebês, crianças e adolescentes, assinados por respeitados arquitetos e decoradores como: Ana Rita Sousa e Silva, Andrezza Alencar, Barbara Gomes e Giulliana Pinheiro Savioli, Bruna Ximenes e André Leite, Carla Mazzanti, Caroline Gabríades, Christina Hamoui, Detinha Nascimento, Diego Revollo, Gilberto Ciono e Olegário de Sá, In House, Luciana Penna e Olivia Messa, Luiz Otávio Debeus e Thiago Seferian, Maithiá Guedes, Márcia Paixão e Rosângela Pacheco, Marco Aurélio Viterbo, Marina Linhares, Paula Magnani, Prado Zogbi Tobar, Rosa May Sampaio, Silvana Lara Nogueira, Suzana Scherrmann e Juliana Scherrmann, Zize Zink.

 

Serviço:

Mostra Quartos Etc. 30 anos
Data de inauguração: 10 de março de 2015
Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1742 – Jd. Paulistano
Telefone 11 3085 2800 | 3062 7589 | 2307 0223
Segunda à Sexta das 9h às 19h – Sábado das 10h às 14h
Motorista no local

www.qequartos.com.br

 

 

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.