Novidades da Travelweek: Incorporadora apresenta novo Complexo de Residências de luxo em Orlando

tRAVEL WEEK

Magic Village Resort participa da Travelweek São Paulo, que acontece de 5 a 8 de maio e anuncia sua embaixadora, a apresentadora Adriane Galisteu. A incorporadora Magic Development é responsável pelos condomínios de luxo que conta com serviços personalizados de hotel, em Orlando na Flórida.

MVR_clubhouse_entrance

Presente no evento há três edições, a incorporadora estreitou relacionamento com agentes e operadores de turismo e este ano está em busca de novas parcerias e negócios.  “Os brasileiros representam 80% dos nossos clientes, e estamos trabalhando para ampliar também nosso mercado no exterior”, afirma o Guilherme Lemos, diretor comercial da Magic Development.

A apresentadora Adriane Galisteu foi escolhida para ser a embaixadora do Magic Village Resort e esteve presente no coquetel de abertura da Travelweek, nesta terça-feira (5/5). “Estou muito feliz em apoiar os meus amigos Rodrigo Cunha e Luis Claudio Sinelli, idealizadores desse empreendimento”, afirma Adriane.

tRAVEL WEEK

O Magic Village 1 comtempla 180 casas no estilo townhomes com quatro plantas diferentes com 3 ou 4 suítes duplex ou triplex, sendo as triplex todas com elevador privativo de pessoas.

Sua localização única (praticamente dentro do complexo da Disney e a menos de três minutos do Animal Kingdom) dispõe também de toda a conveniência para proprietários e hóspedes por estar ao lado dos mais procuradas restaurantes, fast food, farmácias, supermercados,  malls e proporcionar fácil acesso a todos os lugares. 

MVR_clubhouse_checkin

O Club House dá o toque de Resort e conta com serviço de concierge 24h, falando inclusive português e o resturante funciona em horário entendido. O condomínio oferece lazer completo como: piscina, kids room, business center e muito mais. Para visitar os parques os proprietários e hóspedes podem contar com o Magic Shuttle.

“O Magic Village Resort é uma ótima oportunidade de investimento com localização privilegiada, é um modelo de negócio focado na geração de receita através da locação, além de fornecer alta qualidade de construção”, afirma a diretora de marketing, Danielle Villa Nova Arello.

Seguindo a mesma estratégia e conceito de sofisticação do Magic Village Resort 1 a incorporadora acaba de lançar o Magic Village 2, inicialmente, serão 194 townhomes com plantas de três ou quatro suítes duplex, dispostas em 40 acres, ainda mais próximo ao complexo Disney.

SERVIÇO:
Telefone de contato: (55) 11 3323-9312 / (1) 407 992-8802
Site: www.magicvillage2.com
compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

2 comentários em “Novidades da Travelweek: Incorporadora apresenta novo Complexo de Residências de luxo em Orlando

  1. Bom dia!
    Adorei a dica de empreendimento, maravilhoso!
    Liguei no telefone que vc colocou no post, (a ligação é transferida para um central de corretores da própria construtora nos EUA), a atendente Mariane Brancatelli me deu todas a informações do empreendimento, alguns detalhes super interessantes, como a forma que é construído o empreendimento com alguns detalhes adaptados ao nosso modo de vida , uma vez que a grande maioria das casas são adquiridas por brasileiros.
    Super dica apesar do preço ser um pouco salgado, investimento próximo a US$ 450.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.