OS MELHORES HOTÉIS DESIGN DE BARCELONA | 150 a 200 EUROS

OS MELHORES HOTEIS DESIGN DE BARCELONA  150  a 200 EUROS (3)

Com viagem marcada à Barcelona para o próximo mês, decidi compartilhar com vocês uma pesquisa minuciosa que fiz dos melhores hotéis design de Barcelona. Tudo a um bom custo/benefício para quem não quer abrir mão de uma estadia com bom design.

Os critérios que levei em conta foram três: Localização + Preço + Design. Após muita pesquisa em sites especializados de viagens, booking, tripadvisor, etc… cheguei à lista que apresento logo abaixo à vocês.

Segundo o mestre Ricardo Freire, do blog Viaje na Viagem, os lugares mais bacanas para se hospedar são os bairros: Raval, Born, Eixample. De preferência, num hotel com alguma pretensão de estilo. Barcelona respira design, e há hotéis estilosos para todos os bolsos.

Vamos lá?

BANYS ORIENTALS

No Distrito de Born, ergue-se esse hotel familiar, moderno e confortável, situado num edifício do século XVIII.


 

CHIC AND BASIC BORN

Um hotel que combina o design tradicional e futurista em um ambiente privilegiado: a construção de mais de cem anos, com tetos espetaculares mais de 7 metros de altura e espaços projetados para surpreender.

CHIC AND BASIC RAMBLAS

O chic&basic Ramblas foi inspirado na Barcelona dos anos sessenta. É lúdico e criativo, com uma decoração bastante vintage. Com uma exposição fotográfica nas portas dos 97 quartos, os corredores são coloridos e cheios de história.

CONDES DE BARCELONA

Localizado em pleno Paseo de Gracia,  principal artéria comercial  da cidade e  no coração da parte modernista de Barcelona, em frente a La Pedrera de Gaudí

O Hotel ocupa dois antigos palacetes do século XIX, la Casa J. Daurella y la Casa E. Batlló, ampliados e reabilitados com o máximo rigor arquitetônico para criar um hotel moderno, funcional e de grande categoria no qual coexistem a arte e a singularidade do passado com o conforto mais atual.

PETIT PALACE

Este hotel boutique está localizado no centro de Barcelona, a 5 minutos a pé da Plaza Catalunya, o Palau de la Música Catalana (Palácio da Música Catalã) e o Bairro Gótico. Oferece aluguel gratuito de bicicletas e quartos modernos.

ROYAL PASSEIG DE GRACIA

O Royal Passeig de Gracia está localizado a 50 m da Estação de Metrô La Pedrera e Diagonal e conta com um lounge na cobertura, que está aberto em temporadas e oferece vista panorâmica de Barcelona. Ocupa um edifício restaurado, que apresenta uma arquitetura contemporânea e dispõe de quartos elegantes.- 

SIXTYTWO

Localizado no coração do emblemático Paseo de Gracia, está rodeado pelas melhores lojas em Barcelona e as obras mais representativas de Gaudí, (o hotel está entre a Casa Batllo e a Pedrera). O design leva detalhes como Moooi , Vitra , B & B , Philippe Starck, entre outros.

THE5ROOMS

O The5rooms está situado em um edifício centenário no centro de Barcelona, a 50 metros da Estação de Metrô Urquinaona. Apresenta design elegante com obras originais de arte moderna, algumas à venda. Oferece ainda uma biblioteca com uma seleção de livros de arte, viagem e design. 

Desculpem pelo post enorme, mas espero que tenha sido útil para quem interessar. Em breve contarei a escolha que fiz e os detalhes dessa experiência.

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

2 comentários em “OS MELHORES HOTÉIS DESIGN DE BARCELONA | 150 a 200 EUROS

    1. Olá Guta, tudo bem?

      Que grande prazer tê-la aqui!!!! Quero aproveitar pra dizer que sou uma grande fã do seu blog. Aliás, para essa viagem de Barcelona e Madri que farei no próximo mês o roteiro todo é do Blog Vambora (grande inspiração)!!! Muito bom falar com você e espero encontrá-la sempre por aqui!!!

      Beijos.
      Natália

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.