PAPEIS DE PAREDE PARA QUEM QUER EXCLUSIVIDADE E QUALIDADE

PAPEIS DE PAREDE PARA QUEM QUER EXCLUSIVIDADE E QUALIDADE Papeis de Parede Anos 70 (2)

Sabemos que o design e arquitetura podem provocar diversas sensações num ambiente. A escolha das cores, materiais, estruturas e desenhos podem transformar totalmente um espaço, influenciando o nosso estado mental, nossos sentimentos provocando ou não bem-estar e emoções positivas.

Mas nem sempre conseguimos expressar os sentimentos que desejamos através das escolhas que fazemos. Por isso, atualmente, diversas empresas tem investido em pesquisa e tecnologia para oferecer produtos de alta qualidade para seus clientes. De forma que estes não precisam se preocupar com os resultados negativos de uma escolha errada.

Uma dessas empresas tive a grata surpresa de conhecer recentemente. Estou me referindo a uma incrível loja on line de papeis de parede conhecida como “Papel de parede dos anos 70”. Uma empresa que trabalha com as mais novas tendências de papéis de parede e designers exclusivos que permitem criar ambientes únicos e pessoais.

Dentre os seus inúmeros clientes estão as casas de ópera mundialmente famosas como o Semperoper Dresden, a Opéra de Paris, La Scala de Milão, assim como muitos hotéis de renome e teatros em todo o mundo.

 DIVERSOS PADRÕES, MATERIAIS E DESIGNERS

Dentre os diversos padrões e materiais oferecidos há uma série exclusiva de papeis de parede assinada por badalados designers, entre eles: Karim Rashide, Jon Sheman, as artistas holandesas do studio Ditte, contando ainda com fabricantes como Verso famoso “Flavor Paper”, que decora as casas de Jessica Alba, Alicia Keys, Ryan Reynolds, Diane von Fürstenberg, entre outros.


Papéis de parede da designer sueca Lisa Bengtsson e dos designers Dupenny 




Papeis de parede da holandesa NLXL

Papeis de parede do Studio Ditte


Para Crianças

Vale ressaltar que, comprar papel de parede de qualidade não significa necessariamente grande despesa, papéis de parede com preços razoáveis podem ser usados para a decoração de casa, criando uma parede sofisticada e apelativa. E para aqueles com os bolsos mais cheios, a loja também oferece uma produção feita a mão de papéis de parede de luxo, com detalhes de contas e fios de seda.

Descubra o seu preferido. O difícil será escolher um só!

via: Papel de Parede

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.