PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA | CASA COR SP 2015

PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA  CASA COR SP 2015 (2)

A arquiteta Paula Magnani retorna à CASA COR após 3 anos e apresenta projeto Estar da Família para a edição 2015. Com 35m² a ideia foi apresentar um espaço cosmopolita, moderno e funcional a partir de uma base neutra que o torna atemporal, forte característica de seus trabalhos.

PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA  CASA COR SP 2015 (2)

Sofisticação e elegância foram os conceitos utilizados pela arquiteta para compor seu projeto. Para exaltar a brasilidade, um dos pilares do evento, Paula firmou uma parceria com a Artefacto e mostra todo o seu interesse e prestígio pela indústria nacional. O colorido do ambiente fica por conta de duas estantes azuis vazadas assinadas por ela, feitas em MDF – material com base reciclável – e complementadas por cortinas de tecido (Artefacto) produzidas pela Decoramelo.

PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA  CASA COR SP 2015 (3) PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA  CASA COR SP 2015 (1)

Destaque para o papel de parede da Orlean, feito de celulose de algodão acetinado com aplicações que remetem a uma renda na cor off white. Outro produto em evidência é o Caesarstone aplicado no piso e em uma das paredes, ambos em tons de cinza combinados com riscas de giz que garantem a beleza natural e complementam a decoração.

PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA  CASA COR SP 2015 (4) PROJETO ESTAR DA FAMÍLIA  CASA COR SP 2015 (6)

Para concluir a ambientação Paula Magnani, grande apreciadora de obras de arte, recorreu a toda sua expertise e optou por esculturas do artista Berois, telas de Aprígio Fonseca e o desenho de Jorge Diciervo, todos da galeria Arte Aplicada. A arquiteta escolheu também uma fotografia de  Mac Oller, da Galeria Chroma e ainda disponibilizou uma obra do artista Cícero Silva de seu acervo pessoal.

Sobre a iluminação, a profissional apresenta em seu ambiente seis pendentes “ILIUM” do designer Foster and Partners, trazidos pela Lalampe. Todo restante do projeto segue a consciência sustentável e utiliza lâmpadas LED.

Fornecedores
Artefacto / Ager Marcenaria / Arte Aplicada / Botteh / Caesarstone / Decoramelo / Eontech / Galeria Chroma / La Lampe / Orlean / Pedras Pantanal / Passsado Composto

Fotos de Marco Antônio

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.