Quer um quarto igual de Hotel? Inspire-se aqui!

Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (6)

Quer um quarto igual de Hotel? Inspire-se aqui!

Quem é que não cobiça aquele quarto incrível quando viaja? O segredo? Talvez esteja na harmonia das cores, a escolha certa de bons acabamentos… Mas tem alguns detalhes que fazem toda a diferença para se ter um quarto bem parecido ao de um hotel.

 Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (7)

 

Tomando como exemplo e inspiração as imagens desse lindo hotel localizado em Miami, podemos observar algumas escolhas que podem mudar a cara de quem planeja um quarto dos sonhos. Por exemplo: a escolha de madeira natural para os acabamentos, a iluminação indireta em diversos locais, além de um tapete bem confortável e móveis e lençóis clarinhos.

 

Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (12) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (11) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (10) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (9) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (8) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (7) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (6) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (5) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (4) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (3) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (2) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (1) Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (9)

 

Quer um quarto igual de Hotel Inspire-se aqui quarto de hotel (13)

 

E aí, gostaram? Desejo a todos um ótimo final de semana.

via: Nicety Journal

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.