Uma visita ao condomínio Veduta Residencial

DCIM100GOPRO

Uma visita ao condomínio Veduta Residencial

Semana passada estive na cidade de Jundiaí, pertinho da capital paulistana pra conhecer um condomínio muito lindo, o Veduta Residencial.

O objetivo foi a gravação de um vídeo para o meu canal do Youtube mostrando dois exemplos de estilos arquitetônicos totalmente distintos. Um clássico e o outro contemporâneo. Através desses dois exemplos, quis apresentar seus diferenciais, algumas ideias e vantagens que podemos aproveitar para nossos projetos também.

E então, vamos lá conhecer?

Logo na entrada do condomínio podemos observar uma característica muito presente da arquitetura neoclássica que é marcada por sua grande imponência.

Clássico ou Contemporâneo Uma visita ao condomínio Veduta Residencial (10)

VEDUTA VERDE:

No video acima, podemos verificar que através das casas do Condomínio Veduta Verde reconhecemos alguns exemplos típicos da arquitetura neoclássica, com fachadas marcadas pela monumentalidade que seguem formas geométricas, simétricas, pórticos colunados e frontões triangulares.

Nos interiores, percebemos a escolha de materiais nobres e espaços que valorizam a intimidade e o conforto. As casas apresentam, pé direito duplo, ambientes bem amplos, piscina privativa e uma vista do pôr do sol incrível.

VEDUTA ROSSA:

Já nesse condomínio, a arquitetura das casas foi projetada considerando o estilo contemporâneo. Suas linhas retas valorizam as grandes aberturas e garantem iluminação e ventilação naturais. O pé direito duplo com amplas áreas envidraçadas e espaços confortáveis se harmonizam com perfeição, criando uma atmosfera charmosa e contemporânea.

Clássico ou Contemporâneo Uma visita ao condomínio Veduta Residencial (7) Clássico ou Contemporâneo Uma visita ao condomínio Veduta Residencial (5)

Clássico ou Contemporâneo Uma visita ao condomínio Veduta Residencial (9) Clássico ou Contemporâneo Uma visita ao condomínio Veduta Residencial (8)

Clássico ou Contemporâneo Uma visita ao condomínio Veduta Residencial (4)

Alguns outros diferenciais também podem ser observados em todo o conjunto urbano dos espaços como a fiação de energia subterrânea, deixando as ruas e avenidas sem fios aparentes e privacidade entre as casas.

E aí, gostou do condomínio? Então aproveita e conheça mais no site: www.veduta.com.br

Veduta Residencial

compartilhe este post
FacebookEmailGoogle+WhatsApp

2 comentários em “Uma visita ao condomínio Veduta Residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.